Leitores diabéticos:Você sabe o que ceacidose diabetica?

Queridos leitores, para vocês que convivem com o diabetes, tenho uma atenção especial pois é muito delicado dar conselhos, indicar isso ou aquilo. Primeiramente é necessário que façam o acompanhamento com endocrinologista e nutricionista sempre, manter a dieta equilibrada conforme recomendação médica e manter também o controle com a administração dos remédios, falo isso com muito carinho pois convivo com diabetes a alguns anos e sei da extrema importância desses cuidados. Até aqui no Blog falei especificamente para diabéticos para que não percam o foco nos cuidados. Mas agora vou começar a falar das guloseimas LK Tortas Diet, dar as receitas que todos estão esperando e caso queiram mais informações nutricionais dos produtos LK, entrem em contato comigo através dos telefones ou e-mail. Será uma honra falar com vocês.

Um grande abraço a todos!

Você conhece a bomba de infusão de insulina? Sabe como ela funciona?

O Dr. Walter Minicucci mostra como que funciona esse importante equipamento para o paciente com Diabetes.
Veja a matéria completa em nosso blog de Educação em Diabetes:
www.educacaoemdiabetes.com.

br/2012/07/28/
como-funciona-a-bomba-de-insulina/ Veja como pode simplificar sua vida com a bomba de infusão de insulina,peça mais informações para seu medico.






Cetoacidose diabetica,saiba o que é e sua consequências e como evita-la.



A Cetoacidose Diabética é uma das conseqüências mais graves do diabetes mellitus.
Saiba como identificar os sintomas e como proceder no tratamento.

Leia a matéria completa em nosso blog de Educação em Diabetes.
http://www.educacaoemdiabetes.com.br/2012/07/27/voce-sabe-o-que-e-cetoacidose-diabetica/

Picar o dedo ..dói e ruim ,aplicar insulina não é nada agradável,ninguém gosta de ser picado ,mais é de estrema importância ,medir sua glicose e aplicar a insulina nos horários certos ,você pode evitar muitos males piores ,um deles é a cetoacidose.

0 comentários:

Postar um comentário